terça-feira, 1 de março de 2011

VIVIFICA-ME SENHOR! NÃO QUERO MAIS SOBREVIVER!!! QUERO TER VIDA ABUNDANTE!!!

João 10 : 10



O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.


Salmo 119:25-37

25 Dálet. A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.

26 Eu te contei os meus caminhos, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos.

27 Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim falarei das tuas maravilhas.

28 A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.

29 Desvia de mim o caminho da falsidade, e concede-me piedosamente a tua lei.

30 Escolhi o caminho da verdade; propus-me seguir os teus juízos.

31Apego-me aos teus testemunhos; ó SENHOR, não me confundas.

32 Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração.

33 He. Ensina-me, ó SENHOR, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.

34 Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.

35 Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.

36 Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça.

37 Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.


 

Visitação - Nívea Soares

Que não passe de mim

O tempo da Tua visitação

Que não passe de mim

O tempo da Tua visitação



Quero abrir a porta
Adorando a Ti, Senhor

Eu me rendo à Tua voz

Que me chama pelo nome

Pois o que eu mais quero é ser

Habitado por Tua glória

Estabelece o Teu trono

Sobre esta geração

Espírito Santo de Deus



Sopra sobre mim

Como um vento impetuoso

Oh vem, vivifica-me


Que não passe de mim

A Tua presença

Que não passe de mim

A Tua glória

Preciso tanto de Ti

Não passe de mim, Senhor


Imagem do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Video do Youtube

Nenhum comentário: