domingo, 27 de fevereiro de 2011

MEU SOCORRO VEM DO SENHOR!!!

Salmos 124

1 [cântico dos degraus, de Davi] Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;

2 Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós.

3 Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.

4 Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;

5 Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;

6 Bendito seja o SENHOR, que não nos deu por presa aos seus dentes.

7 A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.

8 O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.



Salmos 121

1 [cântico dos degraus] Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

2 O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.

3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.

4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.

5 O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.

6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.

7 O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.

8 O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.


Como é bom saber que nosso socorro vem do Senhor, pois Ele nunca falha, não dorme, não esquece, não nos ignora. Ele nos guarda sempre e nos sustenta com Sua Destra Fiel. Aleluias!!! Mesmo eu sendo infiel, falha, pecadora, Ele permanece Fiel! Ele Nos Ama de  TAL maneira!!! Obrigada Senhor por Me amar Sempre pois nada vai me separar do Seu Amor!!!! Te amo Senhor!!!!


Somente Deus - Paulo César Baruk

Composição: Maciel Martins


De Deus mui firmes são as promessas

Falhando tudo, não falharão

Se das estrelas o brilho cessa

Mas as promessas brilharão



Somente Deus é quem pode transformar

Um coração que ferido está


Somente Deus, somente Deus

Ninguém tem o poder de conhecer meu interior


Homem nenhum vai dizer quem sou eu

Somente Deus, somente Deus



Somente Deus tem a fórmula da vida

É a única saída, nEle eu posso descansar

Somente Deus alimenta minha alma

Seu Espírito me acalma, meu socorro é o Senhor


Somente Deus é Quem pode entender

O teu sofrer quando choras a tua dor

Somente Deus, somente Deus



Ele é o Pai, o Eterno Criador

Fale com Deus que Ele vai te socorrer

Somente Deus, somente Deus



Somente Deus tem a fórmula da vida

É a única saída, nEle eu posso descansar

Somente Deus alimenta minha alma

Seu Espírito me acalma, meu socorro é o Senhor



Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Video do Youtube.

Um comentário:

Simone Bastos disse...

Amei este louvor,muito lindo...seguindo meu Blog eu sigo de volta..bjs