domingo, 6 de fevereiro de 2011

SOU HUMANO - BRUNA CARLA



Deus mais uma vez segura em minha mão

Minha alma aflita pede tua atenção

Cheguei no nível mais difícil até aqui

Me ajude a concluir



Quando penso que estou forte fraco eu estou

Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou

Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora

Mas Tua presença me renova nessa hora

Senhor, vem, e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe

Sou humano não consigo ser perfeito

vem, Senhor, vem, e me leva além


Me ajude a ousar com minha fé

Sou pequeno eu não sei ficar de pé

Sou dependente, tão dependente

Vem Senhor ao meu favor

Me ajude a ousar com minha fé


Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar


Imagens Google
Letra da música do site www.letras.mus.br
Video Youtube

Um comentário:

rosicler disse...

em monentos terriveis nao tem como nao chorar ao ouvir este lovor sou grata ao Sr pela sua vida Bruna Deus continui abençoando