domingo, 13 de fevereiro de 2011

EMANUEL – NIVEA SOARES

Composição: Nivea Soares


Enquanto as lutas vem me afogar

E a angústia tenta me sufocar

O teu amor aquece o meu coração



Enquanto o medo quer me paralisar

E a incerteza me fazer voltar

A Tua mão sustenta o meu caminhar



(PRÉ-REFRÃO)

Ao meu lado, Tu estás
Sempre perto Tu estás
Mesmo em meio à dor, Estás

Na bonança, Tu estás
Tempestades, Tu Estás
Em todo tempo Tu estás




(REFRÃO)

Emanuel,

Deus conosco

Deus bem perto



Emanuel,

Rei humilde, exaltado

Poderoso És
Soberano Deus, o Criador

Por amor Se deu, Se esvaziou



Sendo rico, pobre Se tornou

Como um cordeiro, Ele Se entregou

E minhas dores sobre Si levou

Maravilhoso é o Seu amor

 

Letras da musica do site http://www.letras.mus.br/
Imagens do Google
Video do Youtube

Nenhum comentário: