sábado, 26 de fevereiro de 2011

OBRIGADA SENHOR POR NÃO ME LANÇAR FORA COMO O MUNDO FAZ!

João 6:37-40

37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

38 Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.

39 E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.


40 Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.



Neemias 8 : 10



Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força.




1 João 4:16-19



16 E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.


17 Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.


18 No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.


19 Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro.



Alegria - André Valadão



Tu me amas como sou



Mas não me deixas como estou

Seguir Teus passos sempre vou

Rumo ao encontro do Teu amor

 
 
O Teu amor é maior que a vida

Me traz paz e alegria

Com Teu perfume quero me encher

E a cada instante mais Te conhecer



Tua verdade é a luz

Que me conduz para o céu

 


Tua Palavra é o remédio

Que cura todo o meu ser
 



Tua alegria em minha vida

Me fortalece a cada novo dia
 

Tua alegria é minha vida

Recebo dela hoje, agora




Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Video do Youtube

Nenhum comentário: