quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS!

Romanos 8: 38-39



Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,


Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.






Lembra Senhor – M. Apascentar de Nova Iguaçu


Quando não posso te ouvir

E o meu clamor já não muda o teu silêncio


São nuvens que escondem o sol

E tornam o dia tão escuro quanto a noite


Então lembro que não podes me esquecer

Se o meu nome está gravado em Tuas mãos


Mesmo que ainda eu não consiga ver

Sei que se levantarás em meu favor


Lembra Senhor, juraste o teu amor

E nada pode mudar o que sentes por mim,

Nem os meus pecados

Lembra Senhor e faz mais uma vez


Os teus sinais e saberão que ainda És

O mesmo Deus


Que revelou a sua glória a Israel

Que por amor abriu o mar, parou o sol

Sei que farás o mesmo em meu favor


Quando passo por momentos em que o Senhor fica em silêncio, meu coração fica angustiado por conta da ansiedade. Então me lembro que minha vida está nas mãos Dele. Que se estou no centro da vontade de Deus, Ele está no controle de toda situação. Que os momentos de silêncio de Deus é o momento que Ele está trabalhando. Então posso descansar em Seus braços de Amor. E me lembro do Salmo 23: 4 “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”

Obrigada Senhor pela Sua Presença em minha vida! Mesmo em meio as minhas aflições e muitas vezes a minha falta de fé, o Senhor sempre vem me dizer “Minha filha, não temas!” Eu te amo Senhor e sei que nada pode me separar do Teu Amor! E isso é mui maravilhoso para mim, tão pecadora e falha! Obrigada Meu Amado!!!


Imagens Google
Letra da música do site www.letras.mus.br
Video Youtube

Nenhum comentário: