terça-feira, 29 de março de 2011

Seja tudo em mim Senhor!!!

2 Coríntios 4:1-7

1 Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;

2 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

3 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.

4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

5 Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.

6 Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.

7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.

João 3:30

30 É necessário que ele cresça e que eu diminua.


Colossenses 1:27

27 Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória.




Seja tudo em mim - Mariana Valadão

Deus do meu viver

Tu és o meu ar

Deus do acordar

Deus do meu dormir

Deus do descansar

Estás no trabalhar

Deus na minha mente

Deus no meu falar



Seja tudo em mim (4x)



Deus na esperança

Estás nos meus sonhos

Deus do meu olhar

Deus do esperar

Deus na alegria

Deus na tristeza

E na amargura

És minha cura



Seja tudo em mim (4x)



Cristo em mim

Cristo em mim

Cristo em mim

A esperança da glória

Tudo és em mim



Cristo em mim

Cristo em mim

Cristo em mim

A esperança da glória

Tudo és em mim



Seja tudo em mim (8x)

 


Deus na esperança

Estás nos meus sonhos

Deus do meu olhar

Deus do esperar

Deus na alegria

Deus na tristeza

E na amargura

És minha cura



Seja tudo em mim (4x)

 


Cristo em mim

Cristo em mim

Cristo em mim


A esperança da glória

Tudo és em mim

Cristo em mim

Cristo em mim

Cristo em mim

A esperança da glória

Tudo és em mim



Seja tudo em mim (8x)




Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Palavra do site http://www.bibliaonline.com.br/
Vídeo do YouTube

Um comentário:

"Para ELE são todas as coisas..." disse...

oiiii
A PAz
hoje Jesus me trouxe até sua página, pois acordei com o louvor da Mariana Valadão no coração; acabei percebendo que ja sigo seu blog... e vc segue o meu !!!!
Como está seus passos no Senhor querida!!!
És minha irmã em Cristo... Aparece na minha página tb, ta?
bjosssssss