terça-feira, 22 de março de 2011

JESUS CRISTO!!! NÃO HÁ OUTRO IGUAL! EU ME RENDO A TI!!

João 1:1-5

 
1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

2 Ele estava no princípio com Deus.

3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

4 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

5 E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.





Não há outro igual - Davi Sacer



Tu és rei desde o príncipio

E sempre será

Nada do que foi feito

Sem Ti se fez



Só Tu tens todo domínio

E o nome que está

Sobre todo nome nos céus

E na Terra



Deus o levantou

Deus o exaltou

E o fez Senhor sobre todos

Deus o levantou

Deus o exaltou

E o fez Senhor sobre todos




Jesus, Jesus

Não há outro igual

E eu me rendo a Ti

Jesus, Jesus

Não há outro igual

E eu me rendo a Ti

Jesus



Eu me rendo a Ti




Não há neste mundo

E nem no porvir

Alguém que consiga

Me afastar de Ti



 Jesus

Nome sobre todo nome

Jesus

O único filho de Deus

Não há outro igual

E eu me rendo a Ti




Jesus

Incomparável

Jesus

Eu Te adoro

Não há outro igual

E eu me rendo a Ti

Jesus

E eu me rendo a Ti

Jesus

E eu me rendo a Ti



Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Vídeo do YouTube


Nenhum comentário: