quarta-feira, 2 de março de 2011

Esperança - Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão


Quando estou só

E o choro parece querer chegar

E um sentimento de temor

Como será o amanhã que eu não vejo

E quer me assustar?

Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar



Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acabam

Tudo o que eu sei é Te adorar


Quando as feridas

Do meu coração não querem sarar

E me atrapalham a visão

Tuas promessas são tão grandes

E as lutas querem me esmagar

Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar



Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acabam

Tudo o que eu sei é Te adorar



Tua presença me aquieta a alma

E me faz ninar

Como um bebê que não precisa se preocupar

A minha vida escondida em tuas mãos está

Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar



A esperança renasce

E a certeza de que perto estás

Tua paz me invade

Pois tudo o que sei é Te adorar

É Te adorar


Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Video do Youtube

Nenhum comentário: