sábado, 5 de março de 2011

VOU CRER!!!

Marcos 9: 17-27



17 E um da multidão, respondendo, disse: Mestre, trouxe-te o meu filho, que tem um espírito mudo;

18 E este, onde quer que o apanha, despedaça-o, e ele espuma, e range os dentes, e vai definhando; e eu disse aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam.

19 E ele, respondendo-lhes, disse: O geração incrédula! até quando estarei convosco? até quando vos sofrerei ainda? Trazei-mo.

20 E trouxeram-lho; e quando ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, escumando.

21 E perguntou ao pai dele: Quanto tempo há que lhe sucede isto? E ele disse-lhe: Desde a infância.

22 E muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas, se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos.

23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

24 E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.

25 E Jesus, vendo que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e não entres mais nele.

26 E ele, clamando, e agitando-o com violência, saiu; e ficou o menino como morto, de tal maneira que muitos diziam que estava morto.

27 Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou.




Vou Crer - André Valadão

Composição: André Valadão


Colocar minha fé em Ti

Caminhar sem ao lado olhar

Eu creio e confio em Ti

Não vou vacilar

Não vou temer

Vou crer


Oh Deus abre a porta para mim

Ao lugar que tens só pra mim

Leva-me até o centro do Teu coração




Guia-me segurando em minhas mãos

Carrega-me, quando não posso mais andar

Protege-me, Leão da Tribo de Judá


Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!


Acima do medo

Acima da dor

Acima da aflição


Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Video do Youtube

Nenhum comentário: