quinta-feira, 3 de março de 2011

DEUS VEM ME SOCORRER - BRUNA KARLA

Composição: Davi Fernandes




O sol já se pôs, a dor não se foi

O que é que eu vou fazer

Cansei de chorar, cansei de sofrer

Eu quero ver o sol brilhar trazendo esperança

Para o meu viver



Deus vem me socorrer, estende a Tua mão

Derrama azeite em mim, sara meu coração

Deus faz me reviver, em meio à provação

Revela o teu poder a mim,

O milagre que eu preciso está em ti

Sim eu sei que o meu Redentor vive

E por minha causa se levantará



Filho estou aqui

Estendo a minha mão

Eu vim cuidar de ti

Sarar teu coração

Te faço reviver em meio à provação

Sinta agora o Meu poder

Se precisas de um milagre estou aqui




Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Video do Youtube

Nenhum comentário: