terça-feira, 5 de abril de 2011

SENHOR EU DEPENDO DE TI!!!

SALMO 119:101-106


1 Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra.

2 Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste.

3 Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.

4 Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.

5 Nun. Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

6 Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos.





Dependente - Dany Grace



Tua palavra é luz para o meu caminho



Lâmpada para os meus pés





Distante de Ti eu estou perdido

Sonda-me, ó Deus, estabeleça o teu Reino

Dentro do meu coração

Assume o primeiro lugar


 

Senhor, eu dependo de Ti (2X)

Posso até fazer planos, mas a resposta certa está em Ti


Senhor, eu dependo de Ti (2X)

Seja a minha intenção, seja o meu agir.


Transforma meus olhos nos Teus

Transforma meus ouvidos nos Teus

Transforma a minha intenção no teu agir

 
Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Palavra do site http://www.bibliaonline.com.br/
Vídeo do YouTube

Nenhum comentário: