segunda-feira, 4 de abril de 2011

Antes eu Te conhecia de ouvir falar... Mas agora posso Te ver Senhor!!!

Ontem o culto começou com esta palavra e o louvor fluiu maravilhosamente pela graça e misericórdia do Senhor!! Porque Dele, por Ele, para Ele são todas as coisas! Aleluias!!!

Jó 42:1-6


1 Então respondeu Jó ao SENHOR, dizendo:

2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

3 Quem é este, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso relatei o que não entendia; coisas que para mim eram inescrutáveis, e que eu não entendia.

4 Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.

5 Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.

6 Por isso me abomino e me arrependo no pó e na cinza.







Bem Supremo - Adhemar de Campos


Antes eu te conhecia de ouvir falar





Mas agora de contigo andar


Eu sei o Deus que tenho

Meu Rei, Senhor e Pai

Te quero em minha vida

Mais e mais


Antes eu te conhecia de ouvir falar

Mas agora de contigo andar



Tu és meu bem supremo,

Meu Rei, Senhor e Pai,

Me alegro em tua vontade

Mais e mais


Tu sondas

E conheces meu coração Senhor

Sabes, sou limitado

Mas conto com teu amor

Sendo pois teu filho

Venho te dar louvor



 


Que bom é tua vida

Em minha vida


Tu sondas

E conheces meu coração Senhor

Sabes, de Ti dependo

E conto com teu amor

Sendo pois teu filho

Venho te dar louvor



Que bom é tua vida

Em minha vida

Que glória é tua vida

Em minha vida

Me alegro com tua vida

Em minha vida

Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letra.mus.br/
Vídeo do YouTube










Nenhum comentário: