domingo, 17 de abril de 2011

DEPENDO! DEPENDO! EU RECONHEÇO QUE SOZINHA EU NÃO POSSO CAMINHAR!!

"Como é bom depender de Ti Senhor!! Pois Tu nunca falhas, nunca esqueces dos seus filhos. Não tenho vergonha de dizer o quanto sou dependente de Ti até nas pequenas coisas, pois Tu és a Minha Bussola! Tu és o Meu Guia!! Para onde eu irei Senhor, se só Tu Tens as palavras de vida eterna?!"

Dependo de Ti - Luciano Claw



Fecho os olhos vou buscar tua presença

Meu coração está aberto pra te ouvir

Os meus joelhos dobrarei, em reverencia

Hoje vou confessar

Dependo de Ti



Dependo, dependo

Reconheço que sozinho eu não posso caminhar

Dependo, dependo

Eu não temo o perigo se comigo tu estás Senhor



Com gratidão recordarei dos teus benefícios

Em todo tempo o Teu nome exaltarei

Pois tu és Deus, soberano és

Tudo está em tuas mãos

Nenhum comentário: