sábado, 9 de abril de 2011

O MELHOR LUGAR PARA ESTAR SENHOR, É EM TUA PRESENÇA, TEUS BRAÇOS!!!

Não Há Outro Lugar - Paulo César Baruk

Composição : Bruno Gusmão



O meu fardo eu deixei de carregar

Quando Sua voz ouvi

Todos voz que estais cansados e sobrecarregados

Sem demora vinde a Mim.

Hoje minhas mãos se erguem quando adoro





Só carregam gratidão

Os meus joelhos não suportam e se dobram

Ante a Glória do Senhor.



Não há outro lugar

Onde eu queira estar, não há

Em Teus braços descansar

E ali ficar, não há.



Hoje minhas mãos se erguem quando adoro

Só carregam gratidão



Os meus joelhos não suportam e se dobram

Ante a glória do Senhor.

 



Não há outro lugar

Onde eu queira estar, não há

Em Teus braços descansar



E ali ficar, não há.

Pra sempre.



Imagens do Google
Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Vídeo do YouTube.

Nenhum comentário: