quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GLÓRIA E HONRA A TI, CORDEIRO SANTO!

"Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém." 1 Timóteo 1:17

Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." Mateus 7:16-20

 
GLÓRIA E HONRA - NÍVEA SOARES

Tu verás o fruto do Teu penoso trabalho
E Te alegrarás, e Te alegrarás
Povos de todas as tribos, línguas e nações
E Te alegrarás, e Te alegrarás

Que o meu viver revele quem Tu és
Tão puro e Santo Deus
Toma o Teu Lugar
Que o Teu coração se alegre sobre mim

Glória e honra a Ti
Cordeiro Santo, Cordeiro Santo
Todo o domínio a Ti
Deus Poderoso, Deus Poderoso

Tu verás o fruto do Teu penoso trabalho
E Te alegrarás, e Te alegrarás
Povos de todas as tribos, línguas e nações
E Te alegrarás, e Te alegrarás

Que o meu viver revele quem Tu és
Tão puro e Santo Deus
Toma o Teu Lugar
Que o Teu coração se alegre sobre mim

Glória e honra a Ti
Cordeiro Santo, Cordeiro Santo
Todo o domínio a Ti
Deus Poderoso, Deus Poderoso

E Tu verás o fruto do Teu penoso trabalho
E Te alegrarás, alegra-te sobre mim
E Tu verás o fruto do Teu penoso trabalho
E Te alegrarás, alegra-te sobre mim, Senhor
Alegra-te sobre mim, Senhor
Alegra-te sobre mim, Senhor


FONTES:


http://www.bibliaonline.com.br/acf/1tm/1

http://letras.mus.br/nivea-soares/1978935/

http://www.youtube.com/watch?v=s5FZdUSeh-w

Nenhum comentário: