quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EM TUA PRESENÇA SENHOR JESUS!

"Assim os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença." Salmos 140:13
 
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5
 
 
Em Tua presença - Nivea Soares
 
Eu quero estar neste lugar
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas
 
Eu quero estar neste lugar
Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague
 
Em Tua presença, Senhor Jesus
Em Tua presença, Senhor Jesus

  Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor
 
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
 
Eu quero estar neste lugar
Onde o poder não me corrompa
Riquezas não me ceguem
 
Eu quero estar neste lugar
Onde o mundo não me atrai
a
Paixões não me seduzam
 
Em Tua presença, Senhor Jesus eu quero estar
Em Tua presença, Senhor Jesus

  Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

 
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

  Em Tua presença, sim, sim, sim Senhor
Em Tua presença eu quero, quero estar
 
 
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor
 
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
 
Eu quero estar em Tua presença
Permanecer em Tua presença
Permanecer em Ti
Videira verdadeira, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus

  Não há nada que eu queira mais
Não há nada que eu precise mais
Que a Tua presença
Que a Tua glória

 
Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus
 
Jesus, atrai meu coração a Ti
Atrai meu coração a Ti
Dia após dia, mais fome
Mais sede de Ti

  Dia após dia, mais fome
Mais sede, mais fome
Mais sede, mais fome
 
Mais fogo em meu coração
Mais fogo em meu coração
Mais fogo em meu coração

  Fogo de amor, pelo meu Amado
Pelo meu Amado Jesus

 
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor
 
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
 
 
 
FONTES:
 
 
 

Nenhum comentário: