domingo, 6 de janeiro de 2013

DEUS ME AMA! E O SEU AMOR É TÃO GRANDE INCONDICIONAL!

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38-39

Deus Me Ama

Thalles Roberto

 
Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama


  Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído

Ele não deixa de me amar

  Sem o Seu amor, sem o Seu perdão, o que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou Seu filho

Para morrer em meu lugar

  Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim





Fontes:


Nenhum comentário: