segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O MEU QUERER - PAULO CESAR BARUK

Cada vez que eu abrir a minha boca

Cada vez que eu olhar na direção de alguém

Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar

Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés


Cada vez que eu tocar num rosto em pranto

Cada vez que eu fizer o que já não se faz

Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face

Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor


Eu quero te servir, eu quero te obedecer

Viver tua vontade, refletir tua verdade

Te honrar com minha vida, em tudo te adorar

Mestre, amigo, amado Jesus

Esse é o meu querer.

Cada vez que eu tocar num ombro amigo

Cada vez que eu fizer o que já não se faz

Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face

Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor

Hoje o Senhor Ministrou tremendamente ao meu coração através deste louvor!
Eu estava para tomar algumas decisões em minha vida e vi o quanto ia ser egoista se fizesse o que iria fazer. Temos que obedecer o chamado do Senhor nem que para isso tenhamos que fazer gemendo e chorando, doando a outra face... É o querer do Senhor em nossas vidas que tem que prevalecer.

Negar a si mesmo, tomar a nossa cruz e seguir a Jesus!!!

Seja o Teu querer em minha vida Senhor!!!! Quero te obedecer!!!


Imagens Google
Letra da música do site www.letras.mus.br
Video Youtube

Nenhum comentário: