sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AGRADECER - SERGIO SAAS


Hoje eu vou pedir a Deus

Um pouco da sabedoria

Que nos torna mais sinceros

Mesmo em plena euforia.

Hoje eu vou pedir a Deus

Alguns versos diferentes

Pra mostrar um pouco mais

De onde vem minha semente.

Eu não sei se vou saber

Só cantando uma canção

Retribuir o teu amor

E total dedicação.

REFRÃO

Acho que mais uma vez vou te pedir pra me ajudar

Afinal foi sempre assim, você sempre estava lá.

Quantas vezes teu sorriso renovou nossa esperança.

Num simples olhar você passava a mais pura confiança.


Nos momentos mais difíceis,

Nem me lembro da tensão.

Era fácil encontrar forças

Só tocando a sua mão.

Eu não sei se vou saber

Só cantando uma canção

Retribuir o teu amor

E total dedicação.

REFRÃO

Hoje eu vou, hoje eu vou pedir ao céu

Palavras mais especiais.

Só assim eu vou saber

Como agradecer meu Pai.




Imagens Google
Letra da música do site www.letras.mus.br
Video Youtube

Nenhum comentário: