segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FLORES EM VIDA - PAULO CESAR BARUK


Sei, já não são meus, vento levou

Tempos que não mais voltam e então

O que eu fiz por mim e por quem amei

Só desilusão, reconheci

Não construi o que planejei

Pouco abracei e não ofereci perdão


Já não alcanço o passado

Meus limites percebi

O hoje é tudo o que tenho, isso entendi

Preciso trazer a memória histórias que desprezei

Não posso me esquecer, tenho que oferecer

Flores em Vida

Enquanto é dia?



Sei, já não são meus, vento levou

Tempos que não mais voltam e então

O que eu fiz por mim e por quem amei

Só desilusão, reconheci

Não construi o que planejei

Pouco abracei e não ofereci perdão

Já não alcanço o passado

Meus limites reconheci

O hoje é tudo o que tenho, isso aprendi

Preciso trazer a memória semblantes que abandonei

Não posso me esquecer, tenho que oferecer

Flores em Vida

Enquanto é dia?



Eu já não alcanço o passado

Meus limites reconheci

O hoje é tudo o que tenho, isso entendi

Preciso trazer a memória histórias que desprezei

Não posso me esquecer, venho te oferecer

Flores em Vida

Enquanto é dia?



Já não me esqueço, hoje ofereço

Flores em Vida

Enquanto...


Imagens Google
Letra da música do site www.letras.mus.br
Video Youtube

Nenhum comentário: