terça-feira, 10 de maio de 2011

UM DIA AINDA CANTAREI ISSO" ME SINTO TÃO AMADA ISSO FAZ BEM, AO CORAÇÃO DA GENTE QUANDO TEM ALGUÉM PRA DIVIDIR UM GRANDE AMOR..."

"Minha sobrinha Bruna casou no sábado (07/05/2011) e cantou essa música para o marido dela. Foi tão lindo!!! Espero um dia poder cantar esta canção para meu amado!!! Onde você está, amado da minha alma??? rsrsrsrs!!! Vou ensaiando enquanto isso!! rsrsrs!"

Que Bom Que Você Chegou

Bruna Karla

Composição : Anderson Freire

Me sinto tão amada isso faz bem

Ao coração da gente quando tem

Alguém pra dividir um grande amor

Como a brisa da manhã, assim você chegou

Uma ótica perfeita de amor,

Uma ponte sobre um rio de dor

Na minha vida um sonho lindo se realizou

Um presente enviado pelo meu Senhor



Você foi como um dilúvio de amor

Arrancando do meu peito uma dor

E no lugar daquela cicatriz marcou

As cenas lindas que o tempo já notou

Você é minha tempestade do bem

Trazendo chuva ao meu deserto,

Me fazendo alguém

Amada simplesmente pelo que é

Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher



Vamos nos molhar na chuva do Senhor

Alimentar com bênçãos o nosso amor

Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou

Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus

Quando mais precisei você me apareceu

Um presente e o remetente era Deus

Me sinto tão amada, isso faz bem



Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Vídeo do YouTube

Um comentário:

google disse...

essa musca é muito boa aonde vc tirou essa ideia