quarta-feira, 18 de maio de 2011

RENOVE A MINHA PEDRA, ME CHAMA PELO NOME, MUDA A MINHA HISTÓRIA, RESSUSCITA OS MEUS SONHOS, SENHOR!!!

Ressucita-me - Aline Barros



Mestre eu preciso de um milagre

Transforma a minha vida o meu estado

Faz tempo que não vejo a luz do dia

Estão tentando sepultar minha alegria

Tentando ver meus sonhos cancelados



Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu

Depois de quatro dias ele reviveu

Mestre não há outro que possa fazer

Aquilo que só o teu nome tem todo poder

Eu preciso tanto de um milagre



Remove a minha pedra

Me chama pelo nome

Muda a minha história

Ressuscita os meus sonhos

Transforma a minha vida

Me faz um milagre

Me toca nessa hora

Me chama para fora

Ressuscita-me



Tu és a própria vida

A força que há em mim

Tu és o filho de Deus

Que me ergue pra vencer

Senhor de tudo em mim

Já ouço a tua voz

Me chamando pra viver

Uma história de poder


Letra da música do site http://www.letras.mus.br/
Vídeo do Youtube

Nenhum comentário: