quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Me esvaziar!!!!!!

Me esvaziar!!
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da religiosidade
Eu quero me esvasiar de mim
Eu quero me esvaziar de todos os meus titulos
E de tudo que me afasta de Ti, Jesus
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar das dores e desilusões
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da prisão do passado
E de tudo que me afasta de Ti, Jesus
Aonde eu irei Senhor?
Pois só Tu tens as palavras de vida eterna
Onde me esconderei
Tu És o ar que eu respito
Tua Presença me atrai
Então Inunda-me com Teu amor
Transforma-me com Teu amor
Atrai meu coração a Ti, Senhor
Move-me com Teu amor
E usa-se pra o Teu louvor
Ensina-me a ouvir com o Teu coração

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe esse é o desejo do meu coração,deixar meu velho homem pra trás e me ancher de Jesus...Estou passando por vários momentos ruins na minha igreja,na minha casa,na minha vida e principalmente nos meus sentimentos.Tenho me achegado cada vez mais a Jesus e sinto ele bem proximo tbm.Obrigado por isso hje me abençoou muito.Meu email:Lidiane.vieiracabral@yahoo.com.br Fica na paz