quarta-feira, 17 de junho de 2009

DEPENDO DE TI SENHOR!!!





Dependo de ti
Paulo César Baruk


Louvar-te é bem mais do que eu mereço,


Adorar-te é mais profundo do que eu pensei,


Servir-te é tudo o que eu espero


O que mais quero é estar mais junto a ti.


Derramar perante Ti os meus anseios


A minha oferta nesta hora é a verdade,


E te mostrar os meus pequenos sonhos,


Ah Senhor, como eu dependo de ti...




Louvar-te é bem mais do que eu mereço,


Adorar-te mais profundo do que eu pensei,


Servir-te é tudo o que eu espero


O que mais quero é estar mais junto a ti.


Derramar perante Ti os meus anseios


A minha oferta nesta hora é esta música Pai,


E te mostrar os meus maiores sonhos,


Ah Senhor, como eu dependo de ti...




Para me curar,


Para me ensinar


O caminho que devo seguir.


Podes me usar Senhor,


Como Tu bem queres...


Abro o meu coração






Nenhum comentário: