quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Novo Coração - Quarteto Flg

Dá-me um novo coração

Um coração adorador

Que queira sempre mais e mais de ti Senhor

Um coração disposto a ti obedecer

Que me leve ao centro de Sua vontade


Dá-me um novo coração

Que me coloque aos Teus pés

Pra que eu te adore sempre pelo que Tu És

E não somente pelo qui fazes por mim, por mim...ohhhh...


(Coro)

Um coração adorador

É o que eu quero de ti Senhor

Coração pra te adorar

Em espírito, em verdade (4x)


Todos os dias eu quero estar

Em tua casa

Em todo tempo Te adorar(em todo tempo)

Meus lábios para Ti nunca vão si calar

Tudo que eu tenho eu quero dar

Minha vida entregar

Senhor... Senhor..........


(Coro)Um coração adorador

É o que eu quero de ti Senhor

Coração pra te adorar

Em espírito, em verdade (4x)

(Um coração Senhor)

É o que eu mais quero de ti Senhor

Eu quero de ti Senhor um coração de adorador

Um coração puro, reto, Senhor

Pra te adorar SENHOR........


Dá-me novo coração

Dá-me novo coração

Nenhum comentário: