segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DE TI - QUARTETO FLG


De Ti - Quarteto FLG

De Ti vem a cura que eu preciso

De Ti vem a paz que eu necessito

De Ti, de Ti

De Ti Senhor


Quando tudo parece estar ruim

Quando acho que não vou conseguir

Quando penso em olhar atrás

Quando quero desanimar

Eu me lembro que tudo que é bom pra mim

Não vem de outro alguém

Se não de Ti


De Ti vem a cura que eu preciso

De Ti vem a paz que eu necessito

(Vem a paz)

De Ti, de Ti (De Ti, vem de Ti Senhor)

De Ti Senhor


Quando ninguém consegue me entender

Quando já não sei mais o que fazer

Quando as lágrimas calam a minha voz

Quando olho e me sinto só

Eu te peço que me ajude a resistir

(me ajude a resistir)

Pra que eu seja aprovado e abençoado por Ti

Pois de Ti vem


De Ti vem a cura que eu preciso

(que eu preciso)

De Ti vem a paz que eu necessito

(vem a paz)De Ti, de Ti

(De Ti, de Ti vem)

De Ti Senhor


Na alegria ou na dor

(Eu quero confiar em Ti Senhor)

Na bonança ou na tribulação

(Me ajuda a confiar em Ti Senhor)

Eu preciso confiar

(Confiar)

Eu preciso te amar

(Te amar)

Eu preciso fazer o Teu querer

Pois de Ti vem


De Ti vem a cura que eu preciso

(Só de Ti, de Ti vem)

De Ti vem a paz que eu necessito

(De ti vem)De Ti, de Ti

(Vem, vem de Ti, vem, vem de Ti Senhor)

De Ti Senhor(Senhor)

Nenhum comentário: