sábado, 28 de setembro de 2013

TE AMOR NÃO FALHA, JESUS!!!

"Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Salmos 30:4-5
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
 
Romanos 8:28
 
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado."
 
1 Coríntios 13: 4-10
 
 
 
Teu amor não falha - Nívea Soares
Nada vai me separar
Mesmo se eu me abalar
Teu amor não falha
Mesmo sem Merecer
Tua Graça se Derrama sobre Mim
Teu amor não falha
Tú és o mesmo pra sempre
Teu amor não muda
Se o choro dura uma noite
A alegria vem pela manhã
Se o mar se enfurecer
Eu não tenho o que temer
Porque eu sei que me amas
Teu amor não falha
Se o vento é forte e profundo o mar
Tua presença vem me amparar
Teu amor não falha
Difícil é o caminhar
Nunca Pensei que eu fosse Alcançar
Mas Teu amor não falha
Tu fazes que tudo coopere para o meu bem 6x
 

 

Nenhum comentário: