domingo, 31 de março de 2013

VEM ME DESACELERAR SENHOR!

"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede."
João 6:35
 
"Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:68
 
"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."
João 14:27
 
Estou Aqui - Ana Paula Nobrega
 
Me sinto tão seco, me sinto sedento
Nestas horas pra quem eu irei, se só tenho a Ti

No lugar secreto, o teu refrigério
Traz a paz ao meu pequeno ser que só tem a Ti

Eu preciso ajustar a visão
Aquietar este meu coração
Preciso te ouvir falar
Preciso te ouvir falar

Vem Senhor segurar minha mão
Me tirar desta agitação
Vem me desacelerar, desacelerar
 
Estou aqui, és meu amado
Me rendo a Ti, me toma em Teus braços
O Teu amor me deixa encharcado, me faz saciado
Quando olhas pra mim sou restaurado
 


Estou aqui
 

Nenhum comentário: