sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MESMO SEM ENTENDER EU CONFIO EM TI, SENHOR!!!




MESMO SEM ENTENDER- THALLES ROBERTO
Deus, mesmo que eu não consiga entender

E queira tudo do meu jeito

Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim

Parece que é difícil só pra mim

Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu



Tua visão vai além do que eu vejo

O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim

E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui em seu colo

Esperando o tempo certo de tudo

Porque eu sei que vais cuidar de mim

E o seu melhor está por vir


Eu sei que é o melhor pra mim


Mesmo sem entender, mesmo sem entender

Mesmo sem entender, eu confio em ti



Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim

Mesmo sem entender






Imagens do Google

Letra de música do site

www.letras.mus.br

Vídeo do Youtube

Um comentário:

Guilherme Callori disse...

Esta Musica Fala Muito Comigo!
Pois Mesmo sem Entender eu Confio em Ti JESUS!