quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ARDE OUTRA VEZ NO MEU CORAÇÃO, SENHOR!!!

Arde Outra Vez – Thalles Roberto


Eu não quero mais viver

Longe da Tua presença, meu Senhor

Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo

De quando eu era feliz

Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim

Te encontrava todo dia

Mas me perdi, Senhor, no caminhar

Tentei andar sozinho na aventura

Dessa vida foi só ilusão

Confesso que andei perdido, sim,

Mas, hoje, eu Te devolvo um coração

Arrependido de tudo o que fez

Quero voltar, Senhor, para os Teus rios



Me molha, me lava, me ensina

Me inspira e arde outra vez

No meu coração



"De braços abertos, quero Te receber

Filho, Eu estava esperando você

Você pra mim (Pra mim você) é tudo que Eu sonhei um dia

Eu te amo"...



Video do Youtube.
Letra da música do site http://letras.terra.com.br/thalles-roberto/1582846/

Nenhum comentário: